A Solentech é constituída por uma equipe qualificada e com foco em eletromagnetismo, processamento de sinais e arquitetura de sistemas digitais e analógicos. Conheça abaixo alguns desses colaboradores:

Sébastien Roland Marie Joseph Rondineau SÓCIO-DIRETOR
Com ampla formação nas áreas de tecnologias de comunicação (PhD em TI e Telecomunicações/Université de Rennes I e Pós Doutorado/University of Colorado, Pós-Graduação em Processamento de Sinal, Telecomunicação e Modelagem Eletromagnética/Université de Rennes 1,) e diversas experiências em agências espaciais na Europa e nos Estados Unidos, atua na pesquisa e no desenvolvimento dos inovadores produtos da Solentech.

Narcelio Ramos Ribeiro SÓCIO-DIRETOR
Piloto militar formado pela Academia da Força Aérea, Pós-Graduações em Qualidade Total/ADEUF e em Estratégia Empresarial/UnB, curso de Altos Estudos de Política e Estratégia,  foi Comandante da Base Aérea de Salvador e Chefe do Centro de Guerra Eletrônica da Aeronáutica. É responsável pela administração, marketing e estratégia da Solentech.

Claiton Júlio Coletto Hermel SÓCIO-DIRETOR
Com atuação nas áreas de eletrônica e de tecnologias de comunicação desde a década de 1980, Claiton Hermel é um dos responsáveis técnicos pela Solentech, atuando no planejamento e implantação e produção de soluções em RFID nos diversos projetos e serviços da empresa.

MISSÃO
Prover soluções conceituais e tecnológicas inovadoras e eficientes, a fim de agregar valor ao negócio dos clientes e preservar o meio ambiente.

VISÃO
Ser reconhecida como organização brasileira de referência mundial em soluções conceituais, modelo de trabalho, desenvolvimento de tecnologia, inovação do conhecimento e de preservação do meio ambiente, em dez anos.

NEGÓCIO
A SOLENTECH é uma empresa brasileira, dedicada ao desenvolvimento de soluções conceituais, tecnológicas e inovadoras, que utilizem o espectro eletromagnético da faixa rádio até o espectro visível.

Sumarizando, o negócio da SOLENTECH é o desenvolvimento e comercialização de tecnologia, que utilize o espectro eletromagnético, visando a satisfação da sociedade.

PRINCÍPIOS
1. Ética
2. Responsabilidade social
3. Tecnologia como um meio e não como um fim
4. Satisfação de todos os envolvidos com a empresa
5. Preservação do meio  ambiente
6. Rentabilidade